1- Acompanhamento e implementação do Programa de Governança em Privacidade de Dados Pessoais para atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
2- Acompanhamento e elaboração do Inventário de Dados Pessoais.
3- Avaliação dos Riscos de Privacidade de Dados Pessoais aos quais está submetida a empresa, com recomendações para mitigação, de forma a compor o Relatório de Impacto à Proteção dos Dados Pessoais (RIPD).
4- Revisão de Código de Conduta existente incluindo os requisitos do Programa de Governança em Privacidade, ou elaboração de novo código personalizado.
5- Revisão de Política de Privacidade de Dados Pessoais existente, ou elaboração de nova política personalizada.
6- Revisão de Procedimentos existentes e necessários para mitigar os riscos identificados, ou elaboração de novos procedimentos personalizados.
7- Treinamentos de Privacidade de Dados Pessoais para diferentes públicos-alvo.
8- Elaboração de Planos de Comunicação e Treinamento personalizados.
9- Reuniões de Aconselhamento para Alta Direção e Comitês de Ética.
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